sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Por Alfredo Brites



Os 6 músculos que elas mais admiram em nós.



Essa, com certeza, não é a lista mais difícil de se encontrar na internet — mas é, certamente, uma das mais relevantes.
Estou mentindo? É claro que malhamos para adquirir um melhor condicionamento físico, hábitos mais saudáveis, ou mesmo por desencargo de consciência.
Contudo, quem não abre um sorriso (nem que seja mal disfarçado) quando recebe um elogio feminino exaltando o formato mais encorpado de seus bíceps?
Portanto, foi feito pesquisa em sites internacionais renomados as listas que apontam quais os músculos que as mulheres mais contemplam no corpo masculino  em ordem de preferência, os seis que mais se destacaram.

6# Ombros
Quando as mulheres nos cumprimentam, elas costumam dar uma leve apalpada nessa parte do nosso corpo. Você acha que é por acaso? Eu também não. Numa pesquisa feita pela AskMen, uma moça respondeu: “Passar os meus dedos num ombro largo me excita imensamente”. Saiba que o prazer é recíproco, querida.
5# Costas
Lembro que no segundo colegial tinha um cara na minha classe que as meninas apelidaram de “costas”. Vez ou outra eu pegava alguma delas de olhar suspirante para ele no meio da aula. Foi perdendo toda a concorrência feminina para o “costas” que eu aprendi o quanto as mulheres valorizam essa parte do corpo. Com você não precisa ser assim – barra é a nossa dica.
4# Bíceps
É essencial cuidar dos bíceps. Ele costuma ficar a amostra facilmente e as mulheres logo o observam para fazer seus julgamentos. A forma física do seu braço vai fazer ela sonhar em se pendurar nele ou temer ter que dividir as sacolas depois da compra do mês. Não deixe que isso aconteça ou o próximo supermercado vai ter que ser feito em duas viagens.
3# Peitoral
Apesar de não ficar à mostra como os bíceps, o peitoral é alvo certo das garotas. Tê-lo desenhado sob a camiseta vai lhe render bons pontos. Capriche no supino, então.
2# Abdômen
E na segunda posição está o temível six-pack. Não tem como escapar. Estamos em pleno século XXI e ninguém foi capaz de inventar ainda algum jeito agradável de conseguir um abdômen definido. Deus, como eu queria que o Abtronic funcionasse. Enquanto nada de genial aparece o jeito é enfrentar as séries entediantes de exercícios para esse grupo muscular.
1# Bunda
Pois é, rapaz, elas gostam de glúteos definidos – e isso eu aprendi de uma forma mais agradável do que o episódio das costas. Certa vez, numa balada, uma garota tateou com certa intensidade minha bunda. Um pouco impressionado eu sorri para ela. Dois minutos mais tarde ela me apertou novamente. Foi quando eu avisei: “Querida, direitos iguais” e experimentei da mesma forma o nadegueiro dela. Por isso, não tenha vergonha de treinar ponte na academia – as mulheres com certeza estarão de olho.
Fontes: AskMen, Men’s Health, FHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário