segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Segunda-feira




 Leão





A Receita Federal publicou instrução normativa que já esta em vigor determinando de que profissionais liberais terão que identificar os cliente pessoas físicas que pagarem por seus serviços.
Valendo desde 1º de janeiro deste ano de 2015, pessoas físicas que atuarem como médicos, odontólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas ocupacionais, advogados, psicólogos e psicanalistas, deverão identificar pelo CPF os titulares do pagamento.


 Educação




 
Ele já foi governador do Ceará, hoje é ministro da Educação do Brasil Cid Gomes e afirmou que o Ensino Médio será prioritário em sua ações ministeriais, pois segundo afirmou que esse nível de estudo esta devagar e precisa de mais ações.
40%  dos jovens não concluíram o Ensino Médio até os 19 anos, o Ministro Cid Gomes afirmou também que o Brasil deve receber mais escolas profissionalizantes.


Doenças






Segundo matéria da revista Veja, pesquisadores da Universidade johns Hopkins, nos Estados Unidos publicaram estudo afirmando de que a maiores dos tipos de cânceres é desencadeado por “má sorte”. Segundo  a pesquisa, fatores hereditários ou relacionados ao estilo de vida do paciente não desencadeia a doença.
Foi publicado na revista Science pelos especialistas o estudo de que dois terços dos cânceres ocorrem devido a mutações aleatórias que acontecem no processo de divisão celular. Você tem ido ao médico com regularidade fazer os exames quando necessário para evitar doenças?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário