sábado, 3 de janeiro de 2015

Bom dia!



 Saúde






A revista Science Translational Medicine na sua última edição publicou de que cientistas deram  o primeiro passo para criação de uma pílula para rejuvenescimento. Segundo a publicação o medicamento é capaz de retardar os danos da idade à saúde e prevenir muitas doenças.
Os pesquisadores já fizeram experimento em animais  e ficou provado que certos medicamentos podem prolongar a vida e evitar doenças associadas à velhice, participaram do estudo 200 pessoas com mais de 65 anos.


 Feriados


 

O ano 2015 já começou e para a felicidade de muitos há feriado que não acaba mais durante todo o ano, teremos dez feriados nacionais, duas vezes mais do que o ano passado. Agora os feriados municipais ou seja aqui na capital do MS será o primeiro no mês de junho dia 13, Dia de Santo Antonio, o padroeiro da Capital.
No dia 26 de agosto feriado, aniversario de Campo Grande, uma quarta-feira, olha há muitas datas que dará oportunidade do trabalhador ir pescar ou descansar.

Música







O mês de janeiro estará recebendo aqui no Brasil o grupo Foo Fighters, essa turnê divulga o novo trabalho Sonic Highways lançado ano passado no mês de novembro. 
Quatro apresentações, dia 21 de janeiro em Porto Alegre, dia 23 em São Paulo, dia 25 Rio de Janeiro e Belo Horizonte recebe o grupo no dia 28, a banda já esteve no Brasil em festivais mas com apresentação solo é a primeira vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário