terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Boa leitura


Professores


  
 
 Nessa próxima quarta-feira o ministro da Educação do Brasil, Cid Gomes, deverá anunciar o novo valor do piso nacional dos professores do ensino básico. O novo ministro da Educação ainda nessa semana terá reunião com representantes do conselho de secretários estaduais e municipais de educação, quanto ao reajuste deverá ficar em torno de 12% e 14%.



Livro

 





Imagem 10/10: Título: "Três Viajantes"
Autor: Thiago Tizzot
Editora: Arte & Letra
Páginas: 140
Preço: R$28,00
Sobre: Três prisioneiros se conhecem na Fortaleza de Perfain e com o auxílio da Mestra da Biblioteca da cidade de Krassen e a companhia de um andarilho, encaram uma viagem pelo deserto de Tatekoplan, onde são perseguidos por bestas e pelo poderoso Senhor de Perfain, para descobrir se o oráculo realmente existe, se é possível saber de todo o futuro de cada um. Romance fantástico do brasileiro Thiago Tizzot. Reprodução













Shows em janeiro

David Guetta
O DJ francês vai passar por várias cidades, incluindo Recife (8/1), Salvador (9/1), Fortaleza (10/1), Belo Horizonte (11/1), Brasília (16/1), São Paulo (17/1) e Rio de Janeiro (19/1).
Donavon Frankenreiter
O surfista e cantor californiano que é amigo de Jack Johnson toca no dia 22 de janeiro no Cine Joia, em São Paulo. Ele trará o repertório do disco "Start Livin", seu lançamento mais recente.
Foo Fighters
Com ingressos esgotados rapidamente, a banda volta para quatro shows pelo Brasil em janeiro de 2015, começando por Porto Alegre (21), São Paulo (23), Rio de Janeiro (25) e fechando em Belo Horizonte (28).
Kesha
A cantora norte-americana faz única apresentação no País em 25 de janeiro, no Citibank Hall, em São Paulo. A artista não deve deixar de fora seus hits "TiK ToK", "We R Who We R", "Die Young", "Your Love Is My Drug", entre outras faixas.
Sublime With Rome
São Paulo e Rio recebem a banda californiana Sublime with Rome nos dias 28 de janeiro, no Citibank Hall, em São Paulo, e em 29 de janeiro no Citibank Hall carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário