quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bom dia, dia!



 Conheça as 10 profissões com mais psicopatas.

 




Testes e entrevistas realizados com profissionais de diferentes áreas, pesquisadores da Universidade de Oxford, liderados pelo psicólogo britânico e professor Kevin Dutton, conseguiram identificar em quais carreiras a incidência de pessoas com características psicopáticas é maior.
Segundo aponta os testes cada 25 pessoas uma é psicopata, tendo como características a agressividade, ausência de remorsos e falta de empatia, sendo uma das características mais notáveis de um psicopata. Comportamentos e atitudes, assim o mercado de trabalho valoriza devido o resultado positivo para a empresa.
Conheça as 10 profissões com mais psicopatas: Funcionário público, chef de cozinha,lideres religiosos, policial, jornalista, médico cirurgião, vendedor e advogado.



Pesquisa          






O jornal The Telegraph, afirma que cientistas britânicos estão próximos da reposta sobre as causas e possíveis curas para o Alzheimer. Uma equipe da Universidade de Standford, afirma que a doença poderia ser evitada e ate curada ao impulsionar as respostas imunológicas do cérebro, já que as células nervosas morrem porque outras células que deveriam limpar o cérebro de baterias, vírus e corpos estranhos perigosos, param de trabalhar.
Até 2015, ao menos 850 mil pessoas desenvolveram tipos de demência no Reino Unido – a maioria delas, o Alzheimer. Além disso, a doença mata pelo menos 60 mil pessoas por ano.



Tecnologia 
 

 


A revista Época, trás uma matéria onde descreve os novos relógios com superpoderes, conhecidos como smartwatches, ultrapassarão os PCs e até os tablets.
Com 2 bilhões de unidades esse é o mercado dos relógios inteligentes que ainda são caros, por exemplo o Galaxy Gear S, da Samsung é vendido no Brasil  a R$ 1.500, mas com o numero crescente de vendas o preço deve cair um pouco em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário