segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Só, Literalmente só!






 É no período das festas de final de ano e ou logo após que muitos percebem que estão só, literalmente só, sem um afago, sem uma só palavra de carinho é o famoso estou só!
Logo após o Natal chega a triplicar a quantidade de pessoas que buscam a cara-metade pela internet, pois acredita se que é nesse período de festas que os solteiros recebem as perguntas que atormentam: “E o namorado?”, “ Vai casar quando?” ou o mais comum das interrogações, “Cuidado ou vai ficar pra titia”.

Livros







A empresa PublishNews que monitora o mercado editorial divulgou a informação de o autor mais vendido no Brasil em 2014 foi John Green. Ele de uma só vez emplacou três títulos na listas dos dez mais vendidos do ano que esta terminando. A Culpa é das Estrelas, Quem é Você, Alasca? e Cidade de Papel, esse  será levado as telas cinematográficas no próximo ano.


Energia
 


Amazonas,Amapá e Roraima são os Estados que não terão aumento na tarifa de energia a partir de 1º de janeiro. Os demais estados receberão a tarifa vermelha o que significa um acréscimo de RS 3 para cada 100 megawatts-hora consumidos.
Portanto em 1º de janeiro esse tipo de bandeira tarifaria começa a valer. Se chover pouco os reservatórios das hidrelétricas estarão mais baixos, por isso é necessário usar mais energia gerada por termelétricas a partir daí alguém tem que pagar a conta e claro o consumidor foi o escolhido.

 ABBA







A banda ABBA não existe  a muito, porém faz sucesso até hoje, são 40 anos de comemoração, e em Londres ouve uma festa no museu Tate Modern para registrar o até hoje sucesso da canção “Waterloo”.
Somente dois dos quatro estão vivos e foi em 1974 que a banda despontou para o mundo quando venceu o Festival Eurovision da Canção, era um mês de abril.
Se você já conhece a banda que tal recordar alguns sucessos do grupo ABBA e se você não conheceu estou apresentando algumas músicas para você deliciar: ”Waterloo”,”Mamma Mia”, agora se você gosta de ler já esta na praça o livro “ABBA-o Livro Oficial de Fotos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário