domingo, 28 de dezembro de 2014




 Um ótimo domingo para você!


Economia 








Essa semana que passou, o Diário oficial do Governo do Estado de MS, publicou Lei Complementar, que estabelece regras mais fáceis para abertura, administração e fechamento de microempresas e do Mei-Microempreendedor Individual, a nova lei já esta valendo.
Com essas facilidades o Governo do Estado irá criar o FPME/MS- Fórum Permanente das Microempresas de pequeno porte, esse órgão ira atuar na reformulação, coordenação de política estadual de desenvolvimento das microempresas e empresas de pequeno porte.

Saúde 






Tá gordo?
Em Londres o Us Census Bureai publicou um artigo da  economista Joelle Abramowitz onde ela  aponta resultados acusando que quem trabalha mais horas tendem a ser mais pesado.
Segundo a economista pessoas que tem diploma universitário tendem a ser mais magros, ela afirma que dez horas adicionais dedicadas ao trabalho por semana pode causar um aumento no índice de massa corporal de 0,4 para as mulheres e 0,2 para os homens, vamos apresentar o quanto em quilos isso representa: em média um aumento de 1,1Kg e 635g  respectivamente.
Quem trabalha muito, fica sem tempo para fazer uma refeição de qualidade, entrando nos lanches ou fast-food e fica sem tempo também para fazer exercícios físicos.


Saúde
 




Um estudo realizado na Inglaterra pelo Cancer Research UK afirma que cada dez casos de câncer, quatro poderiam ser evitados nos últimos cinco anos, isso representaria 600.000 casos que poderiam ter sido evitados naquele país.
O vicio do tabagismo é o causador de maior incidência da doença, em seguida a alimentação, como o excesso de sódio, carne processadas e a ausência de vegetais nas refeições.
Bebidas alcoólicas, o não uso de protetor solar, o sobrepeso e a falta de exercício físicos podem contribuir para o aparecimento da doença.

O seu bebê 
 


   Baby Center Brasil é um site que fez um levantamento no ano de 2014 de nomes mais comuns no Brasil. Sophia pelo lado feminino e Miguel para os nomes masculino e esse levantamento foi feito com base no cadastro enviado pelos internautas e o site informa que 90 mil nomes foram cadastrados. E você já escolheu o nome do bebê que esta vindo por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário