domingo, 21 de dezembro de 2014

Música



Música




No mês de março de 2015 mais precisamente nos dias 28 e 29 São Paulo recebe no Autódromo de Interlagos o festival Lollapalooza que terá como atrações principal Jack White, pharrell Williams, Calvin Harris, Skrillex, Robert Plant,The Smashing e Bastille.
O festival Lollapalooza foi criado por Perry Farrell, líder do Jane´s Assiction em 1991 nos Estados Unidos.


Livros



No próximo ano, 2015 a fundação Biblioteca virtual Miguel de Cervantes, vai desenvolver um “grande espaço digital” sobre o autor de “Dom Quixote”.
O Brasil também para o próximo ano terá um portal dedicado à Academia Brasileira de Letras em parceria com outras três Bibliotecas da Espanha e com universidades do país. 

OOOO

O Brasil terá 48 escritores que representarão o país no Salão do Livro de Paris no mês de março de 2015. Nesse evento o Brasil será o homenageado, o Ministério da Cultura,  Ministério das Relações Exteriores e a Câmara Brasileira do livro são os responsáveis pela escolha dos escritores brasileiros . Segundo  os ministérios organizadores haverá entre os escritores escolhidos representantes de gêneros diversos, como a literatura indígena, Davi Kopenawa e daniel munduruku foram  uns dos convidados para representar o Brasil em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário