segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ECONOMIA



  Economia

 


Já esta disponível uma ferramenta para você que vai declarar o imposto de renda é uma espécie de rascunho da declaração que o contribuinte pode ir preenchendo ao longo do ano. Segundo a Receita Federal a finalidade deste rascunho é reunir esses dados evitando que fiquem dispersos  quando do período da declaração.
Esse aplicativo pode ser usado em computadores, tablets e smarrphones e já pode ser baixado no site da Receita Federal.

Saúde


Estudo realizado pela Escola de Saúde Publica de Harvard  indica o risco de autismo em crianças pode duplicar nas famílias cujas mães passaram  muito tempo expostas à poluição.
Segundo a pesquisa que analisou 1.767 crianças com autismo e 1.522 sem autismo sugeriu que partículas de poeira, carbono e outros compostos químicos, prejudicam varias partes do corpo, podendo passar do pulmão para a corrente sanguínea da mãe e daí para o bebê.
OOO

 Quer dar um livro de presente.

 

  
Título: "O Cheirinho do Amor"
Autor: Reinaldo Moraes
Editora: Alfaguara
Páginas: 264
Preço: R$29,90
Sobre: "O Cheirinho do Amor" reúne crônicas que, de alguma forma, relacionam-se à sexo, escritas por Reinaldo Moraes, um dos autores que melhor sabe tratar do assunto na atualidade, vide o seu "Pornopopeia". Os textos foram feitos inicialmente para uma revista masculina e são permeados de humor muitas vezes escrachado.

Divulgação

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário