terça-feira, 23 de dezembro de 2014

música-politica-saúde-livros



Música 

 



No dia 3 de fevereiro o cantor e compositor americano Bob Dylan lança seu novo disco, Shadows in the Night, o disco chega aos fãs com dez faixas, Bob e sua banda produziram o disco ao vivo com novas musicas e outras imortalizadas por grandes artistas como Frank Sinatra. O álbum trás versões de Stay With Me, Why Try to changs Me Now? Entre outras versões.
Bob Dylan  de 73 anos anunciou que fará shows pelo mundo no próximo ano, atualmente o veterano cantor esta no teatro Beacon em Nova York com o show  Never Ending.



LIVRO

 

O Chico Buarque é músico, compositor, escritor escreveu magníficas peças teatrais e esta lançado o seu quinto livro “O Irmão Alemão”(Companhias das Letras).
Foi em Paris aos 70 anos que Chico durante um  retiro escreveu”O Irmão Alemão”, que pode ser entendido como verdade ou ficção, isso dependendo  do nível de conhecimento do leitor. A sugestão é que você deve ler  pois é consistente, e vai amarrando e despertando ao mesmo tempo o desenrolar da história.
"O Irmão Alemão"
Autor: Chico Buarque
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 240
Preço: R$ 39,90
 

Política
  



Ontem segunda- feira(22) o governador eleito de MS, Reinaldo Azambuja(PSDB) anunciou os titulares das secretarias de Estado. 12 nomes foram anunciados sendo que o 13º será anunciado até o dia 1º de janeiro ou seja o da secretaria da Secretaria de Produção e Agricultura Familiar.
Os nomes anunciados: Governo- Eduardo Riedel, Casa Civil- Sérgio de Paula, Fazenda- Márcio Monteiro,Administração e Desburocratização- Carlos Assis, Saúde- Nelson Tavares, Educação- Maria Cecilia Amendola da Motta,Justiça e Segurança Pública- Silvio Maluf, Direitos Humanos e Assistência Social- Rose Modesto,Cultura Turismo e Empreendedorismo- Athayde Nery, Meio ambiente e desenvolvimento Econômico- Jaime Verruck, Infraestrutura- Marcelo Miglioli,Habitação- Maria do Carmo Avessa Lopes, Secretaria  de produção e Agricultura Familiar- será indicado em 1º de janeiro.



Saúde   
 


Um estudo canadense afirma que a obesidade mórbida pode encurtar em até 8 anos a expectativa de vida de uma pessoa, além de abalar a saúde. A obesidade na infância é mais agressiva e causa doenças e diminui a expectativa de vida.
Ainda de acordo com o estudo, publicado no Lancet Diabets e Endocrinology, pessoas entre 20 e 39 anos de idade com peso saudável,comparando com obesos da mesma faixa etária perdem 8,4 anos de vida, se homens, e 6,1 quando mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário