quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Por Alfredo Brites



 

                                           BOM DIA, MEU ANJO!

 

Até hoje ouço pessoas sempre dizendo que o seu anjo  te guarde, te proteja e  a resposta para esse pedido de proteção sempre é “amém”, uns dizem três vezes para que realmente haja a efetivação desta proteção.
A minha vó Cecília, benzedeira das mais procuradas, sempre que eu  chegava em sua pensão, ela me abraçava e fazia uns minutos de oração que eu lembro só do final que era assim”anjo, anjo, anjo, protegei sempre esse guri, na sua saúde, nas suas andanças pela vida” e eu tinha que dizer amém, amém, amém, e quando eu partia também ela me benzia .
Penso que valeu e valeu mesmo as  vezes que a minha vó me benzeu.
Domingo  18 de outubro, é dia do anjo Ayel, e ele protege as pessoas que nasceram nos dias 13 de março, 25 de maio, 06 de agosto, 18 de outubro e 30 de dezembro.
É bom que você saiba que não é só nestas datas que você tem que conversar com ele, pedir as coisas  e proteção, isso tem que ser feito todos os dias do ano e claro sempre dizer um muito obrigado de gratidão, mesmo anjo gosta de ser também acariciado com palavras positivas.
A escritora Mônica Buonfiglio conhecedora, estudiosa sobre  Angelologia fala sobre o anjo Ayel” Este anjo ajuda a ter consolação contra as adversidades ou injustiças. .Favorece a longevidade,a preservação e a solidificação de bens matérias adquiridos por trabalho. Influência nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças”.
Portanto dá para refletir sobre o anjo Ayel e sobre outros anjos da guarda que cada um de nós temos.
Você que nasceu sobre a influência  deste anjo saiba que: “ transformará todos os sonhos e projetos em realizações, já que não ultrapassa os limites de suas possibilidades. Avesso à futilidade, estará sempre de bem consigo mesmo”, esta é uma parte da analise da escritora Mônica Buonfiglio sobre quem nasceu sobre a influência do anjo Ayel .
Também é para pensar quando chamamos uma pessoa de “anjo”, vem cá meu anjo, preste atenção meu anjo, nossa como você esta linda esta parecendo um anjo, não faça isso meu anjo e assim por diante, perceba a responsabilidade em denominar alguém de “meu anjo”.
Outra característica deste anjo da guarda: “Não é interesseiro e só gosta de demonstrações de afeição, quando percebe que são absolutamente sinceras”.
As características do anjo Ayel sobre o amor:” Seus romances serão afetuosos, pois se desenvolverão sem problemas ou pressões. Dedica grande atenção à família”.
Em relação às outras pessoas: ”Nunca deixa para outra pessoa uma grande tarefa inacabada, atingindo assim todos os objetivos, com merecido sucesso”.
Sobre a saúde a influência deste anjo é: ”Sua saúde será favorecida, pois nunca cometerá excessos, entendendo que seu corpo é o templo de sua alma”.
Quanto a proteção: ” Sua retaguarda estará bem protegida contra a instabilidade ou a incompreensão de seus atos. Poderá seguir em frente com confiança, seu anjo da guarda estará sempre ao seu lado”.
Bom, para que o meu anjo da guarda não fique com ciúme, por eu ter falado muito no anjo Ayel,   como nasci no mês de Agosto, dia 23, estou sobre a influência e proteção do anjo Laoviah e sei também que  para me comunicar com  ele o horário ideal é entre 3:20 à 3:40 horas e o dia propicio é o sábado e que a vela para fazer com que eu me aproxime dele é a vela branca e o salmo é o 17.
Laoviah,   bom Dia meu Anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário